quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Como Criar Servidores De Minecraft

Um Servidor multiplayer no Minecraft é uma boa maneira de juntar-se com seus amigos para explorar meu eixos e construir grandes estruturas. Minecraft, uma caixa de areia, jogo de construção desenvolvimento começou em maio de 2009 e permite aos jogadores livremente explorar um mundo constituído por diferentes tipos de blocos e usá-los para construir qualquer coisa. Criar um servidor multiplayer pode ajudá-lo a obter a assistência de que precisa para construir algo verdadeiramente maciça.
Este tutorial leva você através das etapas de criação de servidores de minecraft, usando o software de servidor padrão que Mojang distribui gratuitamente de forma gratuita. O software pode ser instalado na maioria dos sistemas operacionais, incluindo Windows, Mac e Linux.

Independente do seu sistema operacional, você deve começar por baixar o software de servidor da página de download de minecraft. O servidor está disponível como um arquivo. jar do Java ou um arquivo de .exe do Windows. A versão de .exe pode parecer mais fácil de usar, mas em caso de problemas, a versão. jar dá mensagens de erro melhores e é mais configurável.

Nota: Há também software de servidor personalizados disponível, que a maioria dos grandes servidores usam, mas esses aplicativos não são suportados pelo Mojang.

Windows

Verificar se a versão mais recente do Java está instalada

O servidor de Minecraft (também a .exe Windows) requer Java (também chamado de Java Runtime Environment ou JRE). Para sua segurança, você só deve usar a versão mais recente do Java. Para verificar que você tem a versão mais recente, faça o seguinte:

Abra painel de controle do Windows, encontrar o Java (pode ser dentro da categoria de programas) e clique em atualizar agora.

Se o Java foi habilitado em seu navegador, você também pode visitar http://java.com/en/download/installed.jsp. Isso irá executar uma verificação de versão automática.
O seguinte método só funcionará se a pasta Java foi adicionada ao caminho do sistema. Abra uma janela de comando. (Enquanto pressiona a tecla do Windows, pressione R para abrir a caixa de diálogo Executar. Digite cmd e pressione entram ou clique em OK.) Uma vez que abriu o prompt de comando, digite o java de comando-versão, seguido da tecla enter. Se um número de versão é relatado, em seguida, verifique o site do Java em http://www.java.com/download/ para ver qual é o número de versão mais recente.
Se você não tem Java, ou sua versão está desatualizada, faça o download em http://www.java.com/download/. Se você também quer ser capaz de usar o Java em seu navegador, você provavelmente terá que instalar a versão de 32 bits, mesmo se você estiver executando o Windows de 64 bits, porque a maioria dos webbrowsers são ainda de 32 bits.  Se você estiver usando um browser de 64 bits, ou não precisa usá-lo com seu browser, você pode instalar a versão de 64 bits. É possível instalar tanto o 32 bits e as versões de 64 bits, mas então você precisa se lembrar de atualizar ambas as versões, quando eles estão desatualizados.

Iniciar o servidor de Minecraft

Antes de iniciar o servidor, esteja ciente de que onde quer que (sua área de trabalho, uma pasta, etc.) você fugir do servidor (.exe ou. jar), ele irá criar vários arquivos de configuração nesse local. Pode ser mais fácil criar uma pasta dedicada para seu servidor e executá-lo de dentro da pasta, como isso será mais fácil para localizar/organizar todos os arquivos para os servidores de minecraft.

Duplo clique no arquivo e o servidor deve iniciar. Vai colocar os arquivos de configuração na pasta e pare imediatamente.

A configuração de primeira e necessária, que você tem que fazer é aceitar o EULA. Um EULA de chamada do arquivo de texto é criado na pasta do aplicativo. Abra esse arquivo em um editor de texto (Notepad, Gedit, o editor de texto, etc. Não utilize um editor de texto rico como Wordpad). e altere a linha eula = false para eula = true. Isso significa que você leu e compreendeu o contrato de licença de usuário final que você irá seguir ao usar o software. Se você não fizer isso, o servidor será desligado imediatamente quando você tentar iniciá-lo.

Se você receber um erro como "Não é possível salvar o notepad" e sua tela preenche com inútil, sem sentido texto, em seguida, execute o servidor Minecraft como administrador direito do mouse clicando sobre ele e escolhendo "Executar como administrador". (Pode ser necessário a senha de administrador para fazer isso).

Após o primeiro arranque, você provavelmente vai querer desligá-lo e editar alguns arquivos de configuração, conforme é explicado abaixo.

A partir da linha de comando
O Java e a versão executável podem ser executados na linha de comando com parâmetros extras para configurar, por exemplo, uso de memória.

Execução de linha de comando requer que a pasta Java está incluída no caminho do sistema, ou que é especificado na linha de comando. O instalador do Java não faz isso por você (mais), então você terá que fazer isso sozinho. Você pode modificar o caminho de sistema permanentemente, ou fazer uma modificação temporária, cada vez que você iniciar o servidor.

Qualquer método requer que você sabe a localização da pasta Java. A menos que você fez alterações durante a instalação do Java, esta pasta deve ser:

Se você estiver usando o Windows de 32 bits: c:\Program Files\Java\jre7\bin\
Se você estiver usando Java de 32 bits no Windows de 64 bits: c:\Program Files (x86) \Java\jre7\bin\
Se você estiver usando o Java 64 bits no Windows de 64 bits: c:\Program Files\Java\jre7\bin\
Modificar permanentemente o caminho do sistema
Botão direito do mouse computador (seja na sua área de trabalho, no menu Iniciar, ou no Windows Explorer).

  1. -Clique em Propriedades.
  2. -Clique em "Advanced system settings".
  3. -Clique em "Variáveis de ambiente".
  4. -Em variáveis do sistema, encontre a variável Path.
  5. -Clique em Editar e acrescentar ao final do valor atual de um ponto e vírgula (;) e a localização da sua pasta de Java, por exemplo c:\Program Files (x86) \Java\jre7\bin\. (Veja acima).
  6. -Feche as janelas de comando que estão abertas. (A reinicialização não é necessária).
  7. -Agora (re) Abra o prompt de comando e digite o java de comando-versão. Java agora deve reportar a versão instalada.
  8. -Especificando o caminho na linha de comando
  9. -O caminho do sistema também pode ser modificado a partir da linha de comando. Desta forma, a modificação é esquecida assim que você fechar a janela de comando.

Para modificar o caminho do sistema, digite o seguinte comando:
conjunto path=%path%;c:\Program Files\Java\jre7\bin\ (se "c:\Program Files\Java\jre7\bin\" é a pasta do Java, veja acima).

Em vez de modificar o caminho do sistema, a pasta Java também pode ser inserida como parte do comando Java:
"c:\Program Files\Java\jre7\bin\java"-versão (mais uma vez, se "c:\Program Files\Java\jre7\bin\" é a sua pasta de Java).

Por favor, note: ao digitar o caminho junto com o comando Java, você precisa colocar o comando dentro de aspas, devido ao carácter de espaço no caminho (entre o programa e arquivos). Ao modificar o caminho, as aspas não são necessárias.

Iniciando o servidor
Para iniciar o servidor, altere para a pasta do servidor de Minecraft usando o comando cd e digite o seguinte comando:
Java-jar minecraft_server. jar
(Substitua o minecraft_server. jar com o nome do arquivo. jar se é diferente, por exemplo minecraft_server.1.7.10.jar. Usar minecraft_server.exe se você estiver usando o servidor executável.)

Se você preferir não usar a Interface gráfica de usuário (GUI) do servidor para inserir comandos de administração, basta adicionar a opção nogui ao final do comando, para que se lê:... minecraft_server. jar nogui

Você também pode substituir o comando java com javaw. Javaw.exe é idêntico ao Java.exe, mas não há nenhuma janela de console associado. Isto pode ser preferível ao usar um arquivo. bat. (Consulte a próxima seção.) Note no entanto que Javaw também não mostra quaisquer mensagens de erro na janela de comando se algo der errado.

Usando os parâmetros Xms e Xmx, pode ser especificado o tamanho inicial e máximo de memória para Java. Por padrão, o servidor é executado com cerca de 100 MB de memória RAM, que é muito pouco. A maioria das pessoas vai mudar seu servidor para executar, por exemplo:

Java-Xms512M-Xmx1G...
Java-Xms1024M-Xmx1024M...
Java-Xms1G-Xmx2G...

Adicionar em - d64, se o servidor estiver em um 64-bit com


Em caso de duvidas, Veja o video a cima sobre como criar servidores de minecraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário